Jaguar I-Pace S ‘Edição Especial’ oferece vantagens fiscais às empresas portuguesas

É o ataque da Jaguar ao mercado empresarial português, depois de ter visto o seu I-Pace ser eleito como 'Carro do Ano 2019'.

Com 400 cv de potência, a 'Edição Especial' do novo SUV 100% eléctrico do construtor britânico é proposto por 62500 euros (sem IVA) para as empresas nacionais.

A campanha compreende um 'pack' de equipamento adicional, em relação à versão 'S', que inclui pintura metalizada, jantes de 20 polegadas, suspensão pneumática, espelhos exteriores rebatíveis e electro-cromáticos, vidros 'privacy glass' e bagageira com accionamento eléctrico.

Em termos de vantagens fiscais, o Jaguar I-Pace S 'Edição Especial' possibilita a dedução total do IVA, e está isento do pagamento da tributação autónoma.

Além de ser considerado um veículo de Classe 1 nas portagens das auto-estradas nacionais, tem ainda um custo reduzido no estacionamento nas vias públicas em cidades como Lisboa, contra o pagamento de 12 euros anuais.

Os benefícios fiscais propostos pela Jaguar estão disponíveis até ao final deste mês de Julho, caso não haja rupturas de ‘stock’.

Em destaque